segunda-feira, 17 de maio de 2010

Facil 2010 Cia. de teatro Liceu apresenta o espetaculo"Brasil!Afro cultura, a história de Zumbi dos Palmares"

-8">

Ainda sobre o facil:

Sinopsis geral:

A peça “Brasil afro cultura, a historia zumbi dos palmares” vem fazendo uma reflexão sobre a cultura negra, o quanto que ela constitui os brasileiros, onde um jovem narrador conta historia passada de gerações e gerações retratando a época atual aproximando-a da época da escravidão.

Zumbi dos palmares, uma das grandes personalidades negras vai contra os conceitos de seu tio “Ganga zumba” o qual é morto misteriosamente por envenenamento após beber uma bebida, fazendo um grande mistério sobre quem o matou, tendo como principal suspeito seu sobrinho(zumbi).

A peça tem por termino a aproximação de zumbi dos palmares(o seu sonho de justiça e liberdade) a persistência de todos os brasileiros.


Ficha técnica

Direção-John Wesley

figurino-Cia. De teatro Degraus e magote

Texto -John Wesley

Sonoplastia -Bianca

Personagens

Narrador -John Wesley

Escravo 1 -Samila Garcia

Escravo 2 -Mª Josiane

Escravo 3 -Emanuel da Silva

Barão -Gilberto Sales

Baronesa -Tamires Fantinele

Zumbi – Caio Wanderson

Ganga zumba -Claudio henrique

Apresentado dia 14 de abril as 15 horas no espaço cultural tirando o terceiro lugar sendo julgado pelo Daltim, Maria Lins e EDINEI.

competino com as escolas Salesianos e cnec


Um comentário:

  1. Uma falta de respeito com o john esperavamos pelo menos o segundo lugar na verdade o Liceu mereceu o primeiro, ei o que é que a Maria Lins sabe de teatro? ate os propios escolas estavam consciÊntes da vitoria do Liceu........

    ResponderExcluir