sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Grêmio Estudantil Atitude jovem e Banda Alt-gr

A um ano a banda Alt-Gr e o grêmio estudantil Atitude Jovem iniciaram uma parceria que vem dando muito certa, a banda esta sempre se apresentando dentro e fora de Baturité representando o grêmio e sempre esta inclusa em seus projetos.

Neste ano a banda
compois uma música para o grêmio, pensado na luta , no grito, na força dos gremista do Liceu.Foi um verdadeiro sucesso confira a letra e alguns videos da música a da banda.


Banda atl-gr Atitude jovem
Letra de Manuel Neto

Aumente som.

Este é o tom e não tente me parar.

Esta é minha voz e ninguém vai calar.

não tente fugir o som estar em todo lugar

e as nossas mãos são armas do agora..........

Somos tão jovens pra pensar em desistir



com atitude jovem o melhor de mim
sempre de mãos dadas esta é a nossa lei,
atitude jovem mudar o mundo que eu seiiiiiiiiiiiiiiii.
se agente cresce junto o novo mundo ira crescer também
mas temos pouco tempo e pouco tempo e o bastante pra fazer acontecer
Tudo que for feito agora....................
E ninguém vai me calar o nosso som não pode parar..............
vamos acordar a vizinhança adulto e criança vai também cantar...........
É Hora ,Agora, levanta, van Bora, Erguer o que sonha e o que faz.
É Hora, Agora, Van Bora, fazer muito mais(refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário