quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Em breve no Liceu o novo concurso que ira mexer com a galera

I Concurso; A Voz Revelação!

Com o intuito de descobrir novos talentos no âmbito da escola, proporcionar momentos de educação, cultura, lazer, integração e fraternidade entre toda a comunidade liceista em especial aos estudantes; o Grêmio Estudantil Atitude Jovem realiza o I Concurso; A Voz Revelação, que tem como objetivo além do que foi citado anteriormente; premiar com a gravação de uma música e um vídeo clip o vencedor(a) que será escolhido por uma equipe de jurados que tem envolvência com a música baturiteense.

O Concurso terá a sua ocorrência durante o intervalo de cada turno com duração de 30 minutos, durante 2 à 4 dias; de acordo com o número de inscritos por turno, sendo 3 por dia a serem julgados, com a apresentação de uma música. A data ainda esta em processo de definição, sendo previsto para a primeira ou segunda semana de Novembro, as inscrições darão inicio após a entrega deste documento a direção da escola.

Qualquer aluno poderá escrever-se com o grêmio ou seu líder de sala, os inscritos poderão ensaiar no contra turno de acordo com as datas devidamente agendadas no auditório nas primeiras aulas do turno.

O grêmio monto 2 bandas com os alunos que tocam instrumentos musical, que estará disponível para ensaiar com os concorrentes.

Pedimos aqui o apoio da direção da escola e a liberação dos instrumentos musicais que a escola já possui para que sejam realizado os ensaios e o dito concurso com os estudantes dentro da escola, além de caixas amplificadas, microfones sem fio e com fio, micro system e demais necessidades que podem ser cobertas pela direção da escola.

Que todos se divirtam com o novo concurso; A voz Revelação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário