sexta-feira, 23 de abril de 2010

Organização nos ônibus: depoimento do presidente John Wesley




No último dia 15 de Abril o grêmio recebeu algumas denuncias a respeito do micro ônibus que transporta a galera da rua Estelinha de Souzinha e que dar a segunda volta pegando os alunos da matriz, verificando a situação resolvi então pegar o ónibus na matriz para ver o que estava acontecendo.
O fato era que alguns alunos que pegam o ónibus na rua Estelinha de Souzinha(beco do cassete) vão para o Liceu e quando chegam lá dão a segunda volta tomando os acentos de quem esta a algum tempo na matriz esperando o ônibus.
Perante esse problema, julgando ser fácil de se resolver, fui falar com a monitora do ônibus que concordou comigo e então chegando no Liceu quando todos descerão do bus fui até o motorista comentar o assunto:
-Meu senhor quando o senhor vim na primeira viajem para o Liceu, peça pro pessoal descer...
ele me respondeu com ignorância dizendo que eu era muito arrogante, merecido e que recebia reclamação de uma pessoa maior.
Vendo como estava alterado o ignorei e recorri a secretária de educação junto com a secretária Lailla Queiróz.
Ao falar com a senhora Aurilêni Semeão,contei o problema a qual falou que não era obrigação da monitoria colocar os alunos na sala e eu disse que não estávamos pedindo isso só queríamos que
o monitor realizasse a sua função.......
Depois comuniquei o comportamento do motorista a mesma e pedi que ela ao menos lhe comunicar-se que uma pessoa que presta serviço público ao receber uma reclamação deve
ficar calado pois nos é que pagamos o seu salário.
Terminada a conversa a secretária disse que falaria com o motorista e que ia tomar uma providência.
Até agora a situação continua a mesma pedimos também a atenção da galera que da as duas voltas para ter um pouco de consciência pois andamos de segunda á sexta de ônibus, sera que não dar para matar a vontade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário